CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 23 de agosto de 2008

Only time will tell...

Eu sou a própria confusão em pessoa...nao sei como me aguento, mas ora mãe, ora esposa, ora sexy e atrevida, ora confusa e deprimida! Nossa é coisa demais pra uma pessoa só... a vida é mesmo um turbilhão, uma máquina de lavar que nos joga de um lado para o outro sem dar tempo para questionamentos...não sei mais quem sou eu, quem somos nós nesse momento e o que fazer para voltar a ser eu mesma...

sinto saudade da pessoa que eu era e isso me incomoda, saudade não é bom, mesmo porque estamos em eterna transformação...a lagarta saira do casulo como uma linda borboleta mesmo que seu processo seja doloroso e difícil mas é tão necessário... Não há crescimento sem dor, a dor nos impulsiona a sermos melhores, a dor nos torna seres humanos melhores. Mas gostaria que fosse menos doloroso ter que me transformar em algo diferente. Já passei tanta coisa na vida e acho que não preciso de mais dor.

2 comentários:

AlexK disse...

Mas vc quer ser algo diferente, ou voltar a ser quem era?
Existe a necessidade de priorizar suas escolhas, pois são elas que moldam seu caminho.
Ser quem vc era é mais dificil que vc se tornar uma pessoa nova, pois o passada é o rio de correnteza forte que leva tudo pelo que passamos, sem que vc possa recuperar, mesmo desccendo até o oceano.
Procure o que o rio trás acima e não abaixo. Quem sabe na sua nascente você encontra quem vc deve ser, ou ao menos uma nova perspectiva sobre quem você pode ser?
Te amo!

lu kley disse...

Tem razão, estou me esforçando pra ser uma pessoa nova, retirando a casca dakilo que fui para ser o que quero ser e isso da um trabalho...luciana