Eu sou a própria confusão em pessoa...nao sei como me aguento, mas ora mãe, ora esposa, ora sexy e atrevida, ora confusa e deprimida! Nossa é coisa demais pra uma pessoa só... a vida é mesmo um turbilhão, uma máquina de lavar que nos joga de um lado para o outro sem dar tempo para questionamentos...não sei mais quem sou eu, quem somos nós nesse momento e o que fazer para voltar a ser eu mesma...
sinto saudade da pessoa que eu era e isso me incomoda, saudade não é bom, mesmo porque estamos em eterna transformação...a lagarta saira do casulo como uma linda borboleta mesmo que seu processo seja doloroso e difícil mas é tão necessário... Não há crescimento sem dor, a dor nos impulsiona a sermos melhores, a dor nos torna seres humanos melhores. Mas gostaria que fosse menos doloroso ter que me transformar em algo diferente. Já passei tanta coisa na vida e acho que não preciso de mais dor.
sábado, 23 de agosto de 2008
Only time will tell...
Postado por lu kley às 06:57 2 comentários
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
E a vida segue seu rumo...
E a vida continua... depois de centenas de milhares de segundos intermináveis e eu sendo bombardeada por tudo que possa existir de mais tentador no mundo... a vida é um troço dificil pra cacete e por mais que tentemos simplificá-la, a verdade é: nao podemos! Não somos simplesmente um amontoado desordenado de cadeias de aminoácidos e celulas, somos seres complexos, cercados de complexidades e nao há como prever como iremos reagir a determinadas situaçoes de vida...eu fui assaltada e tentei nao entregar a bolsa...estupidez obvio mas foi o que pude fazer no momento...naõ dá pra prever a morte na próxima esquina, dá pra sentir o mal muitas vezes te rodeando mas nao dá pra prever o imprevisível . E a vida é um corredor cheio de opções imprevisíveis...são portas e mais portas que vão dar em situações que absolutamente não saberemos de que forma reagir...é um redemoinho de emoção a cada segundo, é uma montanha-russa louca e desgovernada...mas a vida é maravilhosa, ainda assim "é bonita , é bonita e é bonita!" (Gonzaguinha)
Postado por lu kley às 18:21 0 comentários

